sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fusca pick-up cabine dupla

Em Março de 2012, eu havia postado a 3ª foto da época que este fusca estava sendo montado. Passados quase dois anos, encontro estas duas fotos do carro pronto. 
Imediatamente reconheci o projeto. 
Transformar Fuscas em pickup é sempre um assunto polêmico. 
Na minha opinião, gostei do estilo da caçamba (pickups anos 50) porém, a solução que eles adotaram (motor dianteiro) não gostei. Verdade que os mecânicos/funileiros foram bem intencionados pois as linhas da dianteira do Fusca foram mantidas, apenas abriram entradas e saídas de ar (não adaptaram uma frente com grade). 
Certamente o carro é uma atração.   





(esta foto é a foto postada em 19.03.12)

11 comentários:

  1. Boa noite amigo, faz ideia de como foi feita o reforço desse chassis? grato

    ResponderExcluir
  2. Carro virando pick-up? Essa eu quero ver!

    ResponderExcluir
  3. boa noite
    dono da obra prima , julgo que seria a mão de obra esse valor ,os dois carros é fácil encontrar onde vc mora ........abraço seja feliz na sua caminhada de mais obras primas como essa ...parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu sou funileiro mas por favor não me leve a mal mas seu quizesse fazer um poderia me dizer se aumentou o chassis eu gostei muito

    ResponderExcluir
  5. É visualmente óbvio que o chassi aumentou. Nem precisa comentar que tbm foi reforçado... cada uma...

    ResponderExcluir
  6. https://youtu.be/dm0vPxgmvsM
    Está aí a resposta para qualquer dúvida

    ResponderExcluir
  7. Opa amigo vc teria mais detalhes deste projeto? Tipo se ele foi feito em cima de algum chassis especifico

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, existe projeto e informações sobre as alterações que você elaborou neste fusca?

    ResponderExcluir