segunda-feira, 19 de março de 2012

FOTO - Fusca double cab pick-up

Em Março de 2012, eu havia postado a 3ª foto da época que este fusca estava sendo montado. Passados quase dois anos, encontro estas duas fotos do carro pronto. 
Imediatamente reconheci o projeto. 
Transformar Fuscas em pickup é sempre um assunto polêmico. 
Na minha opinião, gostei do estilo da caçamba (pickups anos 50) porém, a solução que eles adotaram (motor dianteiro) não gostei. Verdade que os mecânicos/funileiros foram bem intencionados pois as linhas da dianteira do Fusca foram mantidas, apenas abriram entradas e saídas de ar (não adaptaram uma frente com grade). 
Certamente o carro é uma atração.   



(esta foto é a foto postada em 19.03.12)


7 comentários:

  1. Meu Deus, não, não, os cara fazem cada coisa com fusca q nem sei se da vontade de ri ou de chora.

    ResponderExcluir
  2. mais tem mais fotos ou é só isso??

    ResponderExcluir
  3. OLA SOU FABRICANTE DE FUSCAS NA MINHA CIDADE PRECISO DE MAIS FOTOS DA PARTE DUPLA SERIA DE KOMBI ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foto da internet... só tenho essa foto...

      Excluir
    2. Machado, encontrei mais essas duas imagens no facebook. É o mesmo fusca, perceba as saídas de ar atrás do paralama dianteiro. Os caras colocaram motor dianteiro. Ficou diferente... já vi piores... hehehe

      Excluir
  4. amigo gostei do seu projeto,vc tem o passo a passo dele

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse uma Kombi, a transformaria num motor-home para poder morar lá. Destes modelos, o que mais me chama atenção é o Fusca, pois eu sempre quis ter um para dirigi-lo, dando voltas!

    ResponderExcluir