sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FOTOS - Kombi pick-up





5 comentários:

  1. Pessoal, encontrei essa kombosa em Joaçaba. De longe, pensei que pudesse virar uma Rat facinho facinho... mas de peto, dá pra ver que ela ta bem feia... desalinhada... sem motor... difícil de colocar para andar...
    Uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Mano véio, me adiciona no msn pastorprofeta@hotmail.com, vamos ver o q podemos fazer com a kombi! Sou do Chapecó Kombi Clube

    ResponderExcluir
  3. amigo Profeta,
    1.a Kombi nao é minha, estava "namorando" ela há alguns meses mas nunca tinha tempo para parar e vê-la de perto. semana passada fiz isso, mas me decepcionei... a cabine dela está toda podre... a parte de trás qe une à caçamba está tão podre que chega estar desalinhada, a porta nao fecha mais... tá sem motor, sem parachoques traseiros...sem tampa de motor... feia mesmo (infelizmente, pq eu tava botando fé na Kombinha)
    2. tá add no msn
    Abráss
    Cleiton

    fuscaclubeaurea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi. Gostaria de saber onde esta essa kombi, pois estou precisando de peças para minha e não estou encontrando. msn williamschlindwein@hotmail.com
    se puderem me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir